segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

NÃO SE ABANDONE


Eu não me abandono por você e nem por ninguém!

E te digo, NÃO SE A ABANDONE!


Vou contar um pouco de como é ser fiel a si 😉
Tenho algumas regras QUE SÃO SÓ MINHAS.


Regras para saber que sou amada, ou que tenho amigos de verdade, ou se devo deixar ir... até mesmo se devo ir... 
vou contar só algumas 😉

Segundo o fórum Surianico, fica declarado como:
A RECIPROCIDADE É OBRIGATÓRIA! 😉
Xofens, nós temos que ir até a metade do caminho, e a outra pessoa tem que ir a outra metade.
🚫 Proibido fazer tudo. Pena de uma vida infeliz e pesada.
Você ligou várias vezes, PARE  se ame, pense assim:
Se você não ligar, não serei eu que irei ligar para você. meu saldo está positivo e o seu negativo. Agora é a sua vez!
Se você Mandou várias mensagens 😳 PARE
✋🏼 se ame e pense assim:
- Se vc não mandar mensagem, não espere que apenas eu mande.
Agora é a sua vez!
😉
Eu penso assim nesses casos que a pessoa fala que tem saudades mas não marca nada:
- Se você não me convidar a resposta será sempre NÃO!
Ou é apenas palavras essa "sua saudade". Ok, eu que não vou chamar, afinal as ultimas vezes foi eu que chamei.
Entenda, nas minhas leis Surianicas eu apenas quero 1 ou todas as coisas que coloquei (apenas com as pessoas) com os que acho que vale a pena, então invisto tempo, mas quero ver retorno. 😉
Sou assim:
Só de quem eu gosto, quero ver também ter saudade, também mandar bom dia, também chamar para bater um papo 😊 mas gosto de saber que também faço falta. Ou seja, se apenas eu faço, qual a importância que eu tenho para a pessoa 🤔🤔🤔🤔 é de se pensar né...
E tem um detalhe, não é de qualquer um que gosto de ser observada ou retornada (estou falando na minha vida pessoal)
Só quem for especial para mim gosto de ver que sou importante.
Só de quem rouba meu sorriso quero dizer sim a um convite. Só de amigos mais chegados, de pessoas que marcaram a minha história.
Mas nem sempre dei sorte de ter pessoas que queiram andar no mesmo barco. E quando isso acontece...
Ok, respeito, me afasto! Por que? E NÃO ME ABANDONO! 😘
Afinal a minha companhia para mim é incrível 😉
Por isso não me abandono 😘
E você? Tem se abandonado?


Deborah Surian
www.cnls.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário