segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Eu escolhi VIVER e não SOBREVIVER!

Eu escolhi VIVER e não SOBREVIVER!



 Pagar o preço para realizar os sonhos e VIVER não é fácil! Não posso mentir para você. Mas sei que VALE A PENA!!!
O que é VIVER PARA VOCÊ?
 Viajar 
 Ter casa ou carro
 Ter tempo para família
 Ser reconhecido
 Tudo junto
 Nada disso


Não existe CERTO OU ERRADO!

Existe o SEU SONHO...
O MEU EU ACEITEI PAGAR O PREÇO PARA REALIZAR... E você REALMENTE está disposto a pagar o preço ou fica buscando jeitos de "conquistar" sem esforço? Caindo do céu! Algo rápido e sem trabalho?!
Pessoas que escolhem o caminho de NÃO TRABALHAR pelos seus sonhos, acabam trabalhando pelo sonho dos outros...
Eu desejo a você uma VIDA, mas principalmente desejo que VOCÊ TENHA ATITUDE de pagar o preço DE TRABALHAR POR ESSA VIDA!
Texto de Deborah Surian



Nenhum comentário:

Postar um comentário