quarta-feira, 25 de abril de 2018

Depois do PNL, existe problemas? A Raiva some? A evolução para?

Antes de falar sobre o PNL, é preciso entender a sua essência.
O avesso da roupa tem que ser tão bonito quanto o direito.
Todos os seus lados devem ser tão lindos, você é lindo quando esta sozinho?



Vou explicar, conheço pessoas que se mostram elevadas, mas ao ter um pouco mais de convívio percebi que era um personagem, Qual rancorosa uma pessoa pode ser e não demonstrar isso.
Tenho feito algo SOBRE MIM:
Quando alguém não concorda comigo ou me ofende, eu me dou o direito de ter uma raiva momentânea. Mas eu me permito a voltar ao lugar do NADA e refletir sobre o que foi dito e o que causa em mim. Entender o que foi dito, se aquilo não for eu, deixo com o outro o que é dele. Preservo a minha essência, mas me permito aprender.

E quando alguém me elogia, agradeço. Mas tomo o cuidado para que um lado vaidoso e egocêntrico tome conta e me tire da minha essência. Essa essência só minha.

Sou similar a todos, eu como, tenho sede, respiro.
Ser similar não é igual. Temos pontos de vistas diferentes. E esta tudo bem.

Se você acha que estou "muito vaidosa" ao falar de mim. A pergunta é: Que ponto da minha vaidade feriu a sua? Se isso te incomoda, olhe em você o que deve ser "melhorado". A critica esta sob o seu ponto de vista, isso não quer dizer que é a verdade, principalmente a minha verdade. (o oposto é verdade), se vejo algo em você que me incomoda, eu corrijo em mim.

Eu me liberto da obrigação de agradar a todos, e aceito a minha humanidade ao saber que ainda erro, mas não preciso apegar ao erro. Sempre tenho a chance de evoluir.

E que a minha essência continue sendo a mesma na frente de todos, mesmo quando estou sozinha.

Respondendo: Depois do PNL, existe problemas? Raiva? A evolução para?
A evolução NUNCA PARA! Problemas estão ai para nos ensinar, e continuaremos a sentir TUDO que a vida nos dá. Mas o que nos diferencia, é entender que somos donos de nossa história e sentimentos. Aceito tudo que a vida permite, e me permito aprender.

E você?
Está preparado a se permitir ser humano? Aceitar tudo que a vida te dá?


Deborah Surian

Nenhum comentário:

Postar um comentário