terça-feira, 24 de abril de 2018

Estou sem tempo para coisas pequenas! E você?











Uma vez escutei a seguinte frase: PREOCUPE-SE COM PROBLEMAS REAIS!
Essa frase me fez libertar aquilo que eu me ocupava que não leva a lugar nenhum.
Faz sentido para você?

Hoje quando alguém me para, e comenta sobre situações que não dependem de mim, ou que eu não tenho controle. Eu libero. Por exemplo, alguém chega e fala:







 Ah Surian, Fulana falou de você!
(Eu) Se ela tem um problema, o problema é dela! Se ela quisesse resolver teria me procurado. Mas já que preferiu fazer fofoca deixa ela conviver com isso... eu sigo o meu caminho 😘


 Surian, só acontece comigo. Tá difícil, tá desafiante! (Eu) E o que você tem feito para resolver isso? 
Há Surian, agora não dá. (Eu) Então não reclame do que você permite. A escolha foi sua 😘 eu sigo o meu caminho.
 Surian, aquilo que planejamos não deu certo. (EU) Entendi, o que vamos fazer para não cometer o mesmo erro? Ah Surian, desmotivei. Não sei se vou continuar. (Eu) Então não reclame de não conquistar, porque na vida situações acontecem. Mas conquistadores aprendem e continuam... e eu vou continuar. Boa sorte para quem fica!
Eu sigo! O sentido da vida é sempre para frente!
Texto de Deborah Surian

Nenhum comentário:

Postar um comentário