terça-feira, 10 de abril de 2018

Quem nunca se escondeu para chorar?

Quem nunca se escondeu para chorar?



Quem nunca se escondeu para chorar?

Quem nunca se apaixonou loucamente por alguém que simplesmente não te queria.


Ou quem nunca sentiu a dor de descobrir uma traição e se "sentir culpada", trocada e humilhada.
➡ Eu já chorei de mais!


Chorei por falta de amor próprio, pela traição, pela perda de um amor, chorei por pensar que não tinha mais força, ou que não tinha mais jeito!


Eu me sentia perdida, me escondia com vontade de não ser encontrada. Ou melhor, a vontade era de ser resgatada, me perguntava: ATÉ QUANDO?


E assim foi. Até eu aceitar que precisava ser mais!


Que precisava me recuperar de mim, precisava ser completa.
➡ Hoje entendo que tem momentos ruins, mas estou pronta para VIVER!
Descobri o valor do sorriso, porque um dia chorei.
Me descobri em mim!
➡ Se precisar chorar, que seja a limpeza para retomar o meu caminho.


Deixei o peso que não é meu!


E hoje SINTO e sei que é possível VIVER BEM!


Texto de Deborah Surian

Nenhum comentário:

Postar um comentário