quarta-feira, 4 de abril de 2018

Quem sou? Deborah Surian / Reflexão

Antes de pensar QUEM SOU, me permito analisar PORQUE SOU!


Antes de pensar QUEM SOU, me permito analisar PORQUE SOU!

Sou uma soma de tudo que aconteceu em minha história (momentos bons e ruins).
Sou desconfiadamente confiante! 
Fortemente frágil!
Instesamente delicada!
Uma sonhadora realista!
Formada em entender que ainda está aprendendo.
Dividida em certezas absolutas.
Pareço complicada?
mas sou simples, sou viva. 
A pessoa mais feliz desse mundo que se permite chorar!
A que aprendeu a agradecer pelo HOJE.
Parece fácil? Apenas entendi que ser leve na vida não tem haver em não ter problemas, medos, incertezas. Ser leve é viver e conviver COM TODOS ESSES SENTIMENTOS! 
Aprender com cada "erro" e decepção. 
Evoluir um pouco a cada dia.
E ser leve, é saber que apesar no meu dia a noite posso agradecer por ter passado por mais um dia.
POR QUE SOU ASSIM?
Porque o que SEI HOJE me fizeram desse jeito.
Aberta para amanhã aprender o NOVO ou quem saber até mesmo ser diferente.
Quem sou? Sou a disposta a EVOLUIR!
Texto de Deborah Surian 

Nenhum comentário:

Postar um comentário