segunda-feira, 9 de abril de 2018

Tem convivido com quem não te faz bem?

Tem convivido com quem não te faz bem?





"Aprendi que não preciso machucar de volta quem me machucou. Às vezes, o sinal máximo de maturidade é virar as costas ao invés de pagar na mesma moeda."
Tem pessoas que escolhem IMPOR, se sentem bem em "mandar" ou simplesmente te ver por baixo!
E escolhi NÃO ME CONTAMINAR COM ISSO!
Quer ser bom ou mal, a escolha é de cada um...
Eu escolhi não andar com quem faz mal para mim.
Cada um no seu caminho, simples assim
De forma leve!
Não vou carregar o peso e as expectativas dos outros. 
Não farei o que não me faz bem!
Andarei em minha vida particular com os que amo, entendo que todos têm defeitos. Não espero perfeição dos outros, muito menos de mim mesma!
Apenas entendi a separar, o que e quem me machuca!
E você?
Tem convivido com quem não te faz bem?
Quem se prejudica com isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário