terça-feira, 3 de abril de 2018

Vamos tomar um café? - Café com a Surian

Vamos tomar café


Vamos tomar café:
➡ As pessoas que amo conversar sempre falo:
COMO ESTA VOCÊ?
Eu realmente quero saber.
Sinto o cheiro do café que me lembra boas momentos e traz bons pensamentos.
Alguns choram, outros contam suas alegrias...
Delício mais um gole, ouvindo atentamente observando cada gesto que me conta mais que as palavras.
Encosto o café para poder firmar o sabor em minha boca.
E as palavras continuam mesmo sem dizer palavras.
Ler pessoas também é respeitar aquilo que a pessoa não quer falar.
O momento vale mais!
Pego novamente o café, sinto intensamente o sabor. 
Também me permito falar.
Também me permito não falar TUDO. Porque aquele momento estamos construindo mais uma memória feliz.
Eu, você e o café!
.
.
Então toda vez que eu te chamar para um café... Lembre-se, quero momentos para lembrar porque gosto de você assim como gosto de café 😘
texto de Deborah Surian .

Nenhum comentário:

Postar um comentário