quinta-feira, 12 de julho de 2018

Quero dar um conselho a você (em especial as mulheres)

Quero dar um conselho a você (em especial as mulheres)




Quero dar um conselho a você (em especial as mulheres)
TENHAM AQUELA AMIGA PARA SAIR E VIAJAR JUNTA SEMPRE!
Quando eu era mais nova, permiti que por causa de estar em um relacionamento sério não sairia mais SOZINHA com os amigos e/ou com a amiga.
No começo CLARO que deu certo. No tempo da paixão, parece que o mundo se completa com o "amor". Mas a verdade é que o tempo passa, e o amor muda. E você percebe que precisa de alguém para rir e conversar que não seja o seu companheiro. Falar piada de "meninas", ir a lojas caras e demorar SÓ OLHANDO porque a gente não tem dinheiro. Viajar juntas um final de semana, para conhecer lugares novos e tirar FOTOS LINDAS que o boy "jamais" tiraria, e melhor... a amiga tira rindo da tua cara 😎
A questão aqui não é trocar um pelo outro. Não existe troca, a questão é ter equilíbrio, os dois amores (o companheiro e o da amizade) simplesmente fazem parte da vida, e cada um tem o seu lugar. Só isso.
Mas Surian, posso levar o meu boy? Se a pergunta é pode? A resposta sempre será PODE!
Mas não será a mesma coisa, as mesmas conversas.
Você pode até mesmo fazer passeios com o seu boy junto da amiga, mas que tal tirar uma vez por mês para SAIR SÓ COM A AMIGA! Vai na casa dela, leve um vinho, assista Netflix. Pare em uma padaria, tome café, opções não faltam para você não perder o amor da amizade.
A sua individualidade vai ajudar até mesmo no seu relacionamento. 😉
O seu boy não precisa concordar (acho que a maioria fica meio apreensivo mesmo), ele precisa SIM É RESPEITAR. Respeito é algo que precisa ter. Converse com ele, mostre que antes dele você já sabia viver, e qual importante são aqueles poucos amigos amigos que você deseja ter o seu momento com eles. A individualidade no relacionamento é importante para que sejam LONGOS E SAUDÁVEIS. (Individualidade e não egoísmo, ok)
Sou grata a Deus por chamar a Michelle de irmã!
Ela faz parte da minha história!!!
E não abro mão de te-la em minha vida para poder rir muito até das nossas burradas 😎😊
E você? Que tal viver todos os seus amores intensamente?! 😉😘
Deborah Surian

Nenhum comentário:

Postar um comentário