terça-feira, 10 de julho de 2018

SE TRAIU PARA FICAR COM VOCÊ...VAI TE TRAIR PARA FICAR COM OUTRA!

SE TRAIU PARA FICAR COM VOCÊ...VAI TE TRAIR PARA FICAR COM OUTRA!



Surian, isso é em 100% dos casos?Claro que não,mas ouso dizer que em 99,9%.
MAIS uma amiga caiu nessa, e mais uma vez foi trocada.O cara casado "carente" que sofre no casamento,conquistou ela.Disse que ela era diferente (eles SEMPRE FALAM ISSO),ela carente, sem base familiar se tornou amante.Tinha "raiva" da mulher dele, e passado um tempo esse cara realmente largou a mulher.Não era casado no papel e decidiu ir morar com a amante. Meses bons, na verdade nem tanto.Muitas brigas, ela não confiava nela e ela nele. Um mexendo escondido no celular do outro, brigas TERRÍVEIS, desrespeito.Agressões verbais.

Mas no Instagram e no Facebook são felizes (na vida real NÃO)
Mas o EGO não deixava ela largar.Ao invés de trabalhar o EGO preferiu viver em uma "vida falsa"... A situação só piorava, mas para ela "o sexo" e "poder dominar/conquistar" ou seja O EGO era mais importante do que ser feliz! Ela não era mais vítima desde a primeira agressão que ela ACEITOU FICAR!Não foi por falta de aviso de amigos e família. E ela DECIDIU FICAR, ela tinha que ter ele.De vítima passou a algoz de si mesma.


Mas...passou o tempo, e advinha?Ela virou "a esposa chata" para ele.Claro que ele é o "coitado" a "vítima" para a nova "amante".E ela foi largada, e agora com ou sem EGO ela não tem mais ele para "controlar". Ele sabe muito bem recomeçar com outra.Ele tem vício naquele momento de conquista e de começar RELACIONAMENTOS... é um vício hormonal, e não se importa em "largar" para viver essa emoção que ele tanto gosta. 


Ela...aprendeu na prática, que aquela "raiva" que ela tinha da ex dele, todo aquele papo de que ele dizia que ela era diferente.E nem o fato do cara ter largado a outra "por ela" a livra de colher o que ela plantou.Ela plantou um relacionamento SEM CONFIANÇA, SEM RESPEITO que se tornou abusivo. Ela deixou o EGO falar mais alto que o amor próprio.E percebeu que ELE ela não muda...e ele ao trocar ela, mostrou (novamente) quem ele sempre foi. A outra aceitou ele... e ele repete o ciclo dele
E hoje ela tem a escolha: SE RECONSTRUIR DA FORMA CERTA!

Ou viver lamentando o EGO que ela mesma feriu AO ACEITAR SER A OUTRA de um homem que com certeza iria larga-la.
Deborah Surian

Nenhum comentário:

Postar um comentário