terça-feira, 11 de setembro de 2018

Pela LÓGICA não agrado todo mundo. E pela minha vontade NÃO FAÇO QUESTÃO!

Pela LÓGICA não agrado todo mundo. E pela minha vontade NÃO FAÇO QUESTÃO!




Não é um post lacração. É AUTO RESPEITO!
Enquanto eu vivi para agradar os outros, deixei de usar a roupa que eu queria,deixei de ir a lugares que eu queria, deixei.. deixei...
Até que me perdi de mim mesma. 
Não sou perfeita, nunca disse que gostaria de ser... minha falhas me ensinam. Não me apego a erros.
E tirar a aprovação dos outros não foi um trabalho fácil.
➡ Hoje em dia, sei que nem todos irão gostar de mim. E para falar a verdade: "TÔ CAGANDO" para isso! Eu também não gosto de todo mundo. E esta tudo bem! Posso falar por mim: Se não gosto, me afasto em respeito. O outro tem direito de ser diferente de mim. Agora se perdem tempo falando de mim... quem perdeu o tempo não foi eu!
Por isso não me importa.
😘
Quem me ama... terá amor de volta... quem não gosta de mim, não faz diferença na minha vida.
E isso é AUTO RESPEITO 😘
Deborah Surian

Nenhum comentário:

Postar um comentário