terça-feira, 11 de setembro de 2018

Trago verdades: VOCÊ ESTA DEVENDO! Para você mesmo.

Trago verdades: VOCÊ ESTA DEVENDO! Para você mesmo.
E essa divida PODE estar só aumentando.



Não existe apenas um ponto de vista sobre a maioria dos assuntos. Mas uma coisa NÃO MUDA PARA MIM OU PARA QUALQUER PESSOA.

➡ ESTAMOS DEVENDO PARA NÓS MESMOS quando deixamos de nos alimentar direito, dormir bem e fazer exercícios.
Isso não é uma questão de ponto de vista! É um FATO!
➡ Imagine que temos um cartão de crédito ilimitado na vida... podemos GASTAR a vontade. MAS A CONTA VAI CHEGAR!
➡ Se a gente come mal, dorme mal e não faz exercícios além de perder a saúde física e mental.... é como se estivéssemos pagando o mínimo do cartão. Afinal esse cartão existe para cuidar do corpo e da mente.


➡ Quem me conhece sabe que negligenciei muitos anos os exercícios e hoje pago um preço alto A CONTA CHEGOU! ESTOU EM DÍVIDA COMIGO MESMA!!!! Parcelei, 😂😂😂 mas tô pagando. 

➡ DENTRO DE QUALQUER TERAPIA A PRIMEIRA COISA QUE TRABALHAMOS É A AUTO RESPONSABILIDADE! ➡Vamos aos fatos, você é responsável pela sua vida saúde, SÓ VOCÊ É! E lembra da analogia do cartão de crédito ILIMITADO?
➡ Resultado: Se você não come bem, não dorme bem E NÃO FAZ EXERCÍCIO - VOCÊ ESTÁ DEVENDO SIM! DEVENDO PARA SI MESMO!!! A conta esta chegando e vc "pagando o mínimo" os juros comendo solto!
Se você se SENTE PRESSIONADO pela sociedade, o problema NÃO ESTÁ NA SOCIEDADE ESTÁ EM VOCÊ! ➡ A DÍVIDA EXISTE SIM, DE VOCÊ PARA COM VOCÊ! 
Comer bem, sono e exercícios é algo que temos TODOS que ter como obrigação. Deixar de fazer te deixa em dívida CONSIGO MESMO! Quanto tempo você vai esperar para pagar????
➡Seja auto responsável PELA SUA VIDA!
E que tal parar com esse mimimi?
➡ Se não gosta de falar que "TÁ PAGO!" troque por SÓ VAI, SÓ FUI, TÁ EM DIA, FAÇO POR MIM, O importante é pagar a dívida que vc e eu temos com a nossa VIDA!
👉 Somos mente e CORPO! Não adianta cuidar só de um deles. 
Cuide-se, pague sua dívida com você mesmo! Esse é o maior ato de amor próprio que você pode ter em vida, cuidar da mente e corpo.
Deborah Surian

Nenhum comentário:

Postar um comentário