sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Eu já fui amante! - MAS CALMA! Eu não sabia!!!

Deixa eu contar uma coisa para vocês... EU JÁ FUI AMANTE!
Mas calma, que EU NÃO SABIA! 



Em uma fase muito carente da minha vida, quando mais jovem, conheci um homem educado, gentil, cavalheiro, conversamos por mensagem, msn e ligação (foi antes whatsApp). Ele ia me buscar no trabalho, nos encontrávamos em um barzinho a noite. E eu sempre dizia que JAMAIS ficaria com alguém comprometido. Tinha acabado de sair de um casamento que eu fui traída. E não queria ser outra de ninguém. Esse homem MESMO SABENDO dessa minha história, me conquistou, dizia que me amava. E depois de passar a PRIMEIRA noite juntos pela manhã ele me contou: ELE JÁ ERA CASADO! 
Que estava apaixonado por mim,mas sabia que eu não ficaria com ele. 
Mulher entenda:
NÃO EXISTE ESSA DE ESTAR APAIXONADO e mentir para ela! Ele queria "me levar para cama" e quando conseguiu deixou claro que ele já tinha outro alguém.
➡ Claro que fui embora, de novo em pedaços... na minha cabeça tinha me tornado aquilo que eu um dia abominei- A OUTRA!
➡ Fiquei sem acreditar em homens e no amor por MUITO TEMPO por causa disso.
A verdade é que fui USADA por alguém que não se importou com os meus sentimentos. Que não se importou comigo!
EU NUNCA FUI AMANTE! Eu sei! Afinal, não aceitei as condições de ser OUTRA de alguém comprometido. Mas coloquei assim para que você MULHER possa refletir. Quando o homem quer ser CANALHA, mulher e filhos não o muda! Ele "usa" até quem ele sabe que não aceitaria. ➡ Isso não diminuiu meu VALOR! Afinal ele mesmo foi obrigado a assumir que EU JAMAIS FICARIA COM ELE.
➡ Passou anos e ele tentou se reaproximar. O bloqueei, ele faz parte de um passado que me machucou muito. Mas também me ensinou e me fortaleceu!
➡ a vida continuou e eu aprendi a me refazer!
Existe SIM AMOR! Apenas muitos focam em procurar no lugar errado!



Deborah Surian

Nenhum comentário:

Postar um comentário