segunda-feira, 25 de março de 2019

⚠ CUIDADO COM MATÉRIAS TENDENCIOSAS⚠




⚠ CUIDADO COM MATÉRIAS TENDENCIOSAS⚠
➡ vamos REFLETIR. Sempre houveram pessoas que antes de ter fotos guardava as roupas do casamento, vestidos e quando ia visitas mostravam com orgulho suas marcas de conquistas. Depois veio as fotos, sempre teve alguém que para marcar aquele momento tirava um MONTE DE FOTOS, na casa deles tinham VÁRIOS ÁLBUNS DE fotos. Depois vieram o vídeos VHS, quem é da minha idade sabia que bastava ir na casa de alguém iríamos passar a tarde vendo fotos e vídeo do casamento. Então veio a TEK PIX 😂😂😂 tirávamos fotos, chegávamos em casa descarragavamos no PC e salvamos no CD. Então veio Orkut, flog, Facebook,instagram. Ou seja, SEMPRE TEVE ESSE ÍMPETO DE algumas pessoas de mostrar a relação para o mundo.
Entendido isso vamos ao outro ponto. ESSA GERAÇÃO NASCEU COM O CELULAR NA MÃO. Um dos efeitos colaterais é se expor de mais nas redes. Isso não significa que o relacionamento está ruim.
Porém, contudo, entretanto: TODO EXCESSO É RUIM. E muitas vezes quem mostra muito a felicidade está SIM escondendo a tristeza. Eu conheci VÁRIOS CASAIS que viviam em pé de guerra mas postavam fotos "felizes" nas redes sociais. Uma FALSA FELICIDADE.
Então você pode me perguntar: SURIAN ONDE ESTÁ A MENTIRA ENTÃO? Eu respondo: A MENTIRA ESTÁ EM ACHAR QUE TODOS OS CASAIS QUE POSTAM MUITO NAS REDES SOCIAIS ESTÃO INFELIZES. ➡ TODA GENERALIZAÇÃO É BURRA!
Então não aceite tudo que você lê como verdade. Questione a tudo (até o que eu falo). Se faz sentido para você NÃO quer dizer QUE é verdade para outra pessoa (significa apenas que para você é verdade e que para outro não).
Não caiam em narrativas que falam "verdades absolutas" em assuntos humanos que a verdade de um não é a verdade do outro.
Texto de Deborah Surian

Nenhum comentário:

Postar um comentário