segunda-feira, 25 de março de 2019

Somos um ser em construção, e às vezes é necessário REFORMAR o que já foi construído!



Somos como um prédio em construção, mesmo que a Base esteja pronta, precisaremos reformar, manter a manutenção SEMPRE. Ou seja, sempre precisaremos fazer concertos ou prevenção em nossas estruturas.
Profundo né!
Vamos refletir, estaremos sempre "em construção" nunca seremos uma obra acabada e perfeita. E nisso existe a A BELEZA DA VIDA!
Hoje sou melhor do que ontem, e se eu perceber que em alguma área preciso de mais atenção, não tem problema voltar ao mesmo tópico e lapidar um pouco mais.
Se algo não me serve mais, não tem problema em gratidão me permitir me desfazer...
Essa construção continua nos permite SONHAR, conquistar coisas novas, amar coisas novas e MANTER as coisas que me são importantes.
Tão bom é poder estar em continua construção 😘
Pense nisso 
Texto de Deborah Surian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário