sexta-feira, 22 de junho de 2018

Um pouco sobre Cristinismo, NÃO RELIGIÃO! Filosofia de vida



Um pouco sobre Cristinismo, NÃO RELIGIÃO! Filosofia de vida



Antes de falar sobre o que sigo, QUERO DEIXAR QUE ESTE TEXTO NÃO TEM COMO INTUITO OFENDER OUTRAS RELIGIÕES/FILOSOFIAS. Baseada nessa premissa vamos falar sobre o que "acontece" ...
A pessoa que se torna cristã, não se torna santa, muito menos MENOS HUMANA. E cada um sabe de seus monstros e pecados!
...Meus pecados crescerão enquanto eu alimentá-los
Pois demônios que eu crio, só eu posso calá-los!
➡ Por que minha mão que é curta para ajudar o infeliz.
➡ Se estica para julgar e lembrar o que a Bíblia diz🤔
Será que é de Deus o crente orar assim:Que a Lei seja sobre eles, e a graça sobre mim?🤔
➡Vitória sobre os inimigos! Inimigos são quem?
Se os cristãos não deviam querer o mal de ninguém🤔
Se o único inimigo que a Bíblia aponta Jesus venceu na cruz (me diz) com quem cê luta contra🤔
Será que é seu vizinho, será que é seu patrão. Será outro caminho, outra religião 🤔
Já sei ➡ Você gosta de poder, cê gosta é de julgar e condenar 😉
Tudo que você gosta o diabo tem pra te dar 😎 ➡Pois você quer aquilo que Jesus negou ao ser tentado
Quer os reinos desse mundo.
➡ (eu sei) você já tá prostrado!
➡(Se Deus) perguntasse o que eu acho eu diria - perdão, Senhor!
Lúcifer refez a proposta e a gente aqui no mundo aceitou 😢😭
➡Se Cristo me pedisse um conselho eu diria: fica aí!
A oferta que cê (no monte) rejeitou, foi aceita por aqui😭
➡ Se Deus perguntasse o que houve? eu diria: 
Os homens inventaram outro Cristo por aqui 😢
E eu sigo contra tudo isso, reconhecendo minha pequenez que sou pecadora e preciso de Cristo o salvador. Deborah Surian
Texto baseado na música Daniela Araújo - Me entrego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário