quarta-feira, 31 de outubro de 2018

TEMPOS DE O RUIM SE PASSAR POR BOM

Chocante essa imagem - QUASE REAL!



já pensou o tempo que "fomos" conduzidos a pensar que isso é alegria.
O tempo e dinheiro que investimos bebendo e chamando amigos, familiares e crianças ao vicio.
Não fazíamos por queríamos o mal, fazíamos porque somos uma geração criada de frente a tv, que as nossas escolas não nos ensinam a questionar e qualquer propaganda que falava REPETIDAMENTE que era felicidade a gente aceitava.
E o açúcar que contém na bebida fez o resto, a sensação boa, seguido de um vicio quase imediato ao beber.
Sem perceber nos tornamos viciados.
Nossa sociedade é tão viciada que pensam que não dar para uma criança é absurdo, que beber ÁGUA não tem graça, e nos entupimos de coisas tóxicas que enfraquecem os ossos, retardam o pensamento, nos deixam doentes e viciam.
Essa imagem me fez refletir - como toda ex viciada, estou em remissão, não posso me descuidar poque sei qual fácil é voltar é tomar refrigerante. Mas escolher ter saúde é o certo. Então, aceito que um dia fui viciada, e aceito o desafio de não me curvar de novo a hábitos que podem me "matar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário