terça-feira, 11 de setembro de 2018

Sobre ser Lótus - Desabafo!

Sobre ser Lótus - Desabafo!




Desabafo: Aprendi a não achar que minha história ou que eu sou melhor que "os outros".
Mas olhando para minha vida, me sinto a flor de lotus.
Nascendo em meio ao lodo, linda, não me permitindo ficar "suja".
Vamos ser sinceros: Existem sim pessoas que tem prazer em te "rebaixar". Aquele tipo que ama ver o outro mal. E a gente precisa de força para se reconstruir.
Traições... doeram muito! A dor de ser trocada, enganada...
A vida me mostrando que não é do jeito que eu "imagino". Me ensinando observar. Parei (ao menos tento ao máximo) não ter expectativa... Mas...
Existem ambientes que nos "fazem mal" que somos obrigados a ir. Escolhemos nos relacionar com pessoas que depois de um tempo percebemos que "não são para sempre". Outras pessoas que a vida nos separou que ficam saudades, um vazio.
Idas e vindas em hospitais... vida se esvaindo entre os dedos. Fiquei! Ganhei fôlego de vida.
A vida mesmo assim:
Me fez perder TUDO, menos a vontade de VIVER!
A vida poderia ser o lodo ao redor. Escolhi ser Lótus.
Ou a vida me escolheu ser Lótus.
Não sei... apenas vivi.
Lótus.
Deborah Surian 

Nenhum comentário:

Postar um comentário