domingo, 29 de julho de 2018

Esse mês (de julho 2018) comemorei um reencontro comigo. E você?

Esse mês comemorei um reencontro comigo.



Foi incrível, esse caminho de olhar para si mesmo, confesso que no começo (há alguns anos) deu medo.
Precisei a chegar há alguns limites meus, para descobrir que eram meus limites.
➡ Nessa hora que a gente percebe que a gente evolui, mas nunca serei perfeita.
O bom com isso foram as lições:
O que é importante para mim!
O que posso abrir mão! 
O que NÃO posso abrir mão!
O que é meu, e o que não é!
.
.
.
Mas são esses momentos de "fraqueza", quando a poeira abaixa, descobrimos podemos cuidar (se quisermos é claro).
E eu PREFIRO APRENDER E CUIDAR! Para não repetir o "mesmo erro".
➡ Celebrei a vida nesse mês de Julho! 
Que mês intenso.
Mês que (me) voltei para mim 😘
A vida/o tempo não para:
➡ A vida sempre nos ensina um pouco mais.
➡ A vida mostra quem são os de verdade e quem é de mentira.
➡ A vida nos leva a evoluir
➡ A vida não é controlável ➡ A vida É PARA SEM VIVIDA!
Poder ter PAZ não tem preço 😍
E isso, eu não permito que tirem de mim 😘

E você? Esta se encontrando no seu caminho?
Tem encerrado ciclos que não funcionam mais?
Tem se permitido viver novos ciclos?

Que tal abrir mão de querer ter o controle sob a vida, e permitir mudanças?

Texto de Deborah Surian .

Nenhum comentário:

Postar um comentário