quinta-feira, 12 de julho de 2018

MENINA - SE PERMITA!

Ei, passado! Ei, ontem!




Sabe aquela menina que você conheceu? Não existe MAIS!

Sabe aqueles erros que eu tinha?

Não existem MAIS. NÃO fiquei perfeita, apenas tenho erros novos dos quais você não conhece.
Abri a janela DA MINHA VIDA!

Comecei a ver a luz todas as manhãs.

Aprendi a selecionar com quem ando.

ME RESPEITO ACIMA DE TUDO! E por isso Comecei a respeitar as pessoas em seu direito de ser diferente.
Parei de tentar agradar os outros.
Me permito dançar, mesmo sem saber dançar.
Faço a vida valer a pena por mim.
Entendi que se for afetar alguém, a minha liberdade termina onde começa a liberdade do outro.

Me encontrei. Me amei nesse caminho, descobri em mim o amor verdadeiro. 😘
Essa reflexão está vindo porque já não sou mais tão "xofen" dia 14/07/18 faço 34... não tenho mais tanto tempo a perder. E o maior presente que posso me dar é FAZER A VIDA VALER A PENA 😘
Deborah Surian

Nenhum comentário:

Postar um comentário