terça-feira, 28 de agosto de 2018

Deixa para lá - não mudamos o outro

Estava aqui pensando: 
Aprendi que a pessoa só muda de opinião se quiser.
Por isso q muitas vezes não falo o que penso.
Esses tempos uma pessoa estava querendo a minha opinião profissional, passei meus valores e achou _caro_ dias depois essa pessoa fez uma tattoo na perna toda.
Quem faz tattoo sabe que não é barato,alguns dias depois ela veio me procurar perguntando se dava desconto.Olhei aquilo e fiquei com preguiça de argumentar.
Apenas falei um sonoro NÃO.
A pessoa tem que saber quais são as próprias prioridades,e onde quer investir. Outros vieram me mostrar uma outra pessoa que estava falando de mim pelas costas. Novamente, preferi me calar,afinal,sei que não sou eu...preguiça.
Outro caso é quando a pessoa só quer reclamar e não faz NADA para mudar.
Também adotei a lei do silêncio.Não faço isso por desconsiderar,faço por preguiça.
As vezes dá muito trabalho querer mudar a opinião de quem não quer mudar,convencer investir em terapia quem tem outra prioridade e dar atenção p/quem só quer reclamar.

Silencio por respeito a outra pessoa e a mim.

Quero convidar a reflexão, vc tem investido o seu tempo, ou desperdiçado? Vale a pena entrar em certos assuntos? Quais assuntos te faz investir ou perder tempo? Pense nisso com muito carinho e respeito. Bjs da titia Surian
.
.
.
Quer mudança se vida?
Faça sessões de PNL
cnls.grupo@gmail.com
WhatsApp 11 953.715.036



Nenhum comentário:

Postar um comentário