sexta-feira, 10 de agosto de 2018

O dia que quebrei minhas crenças





Vou contar um relato pessoal.
Quando conheci o PNL descobri que mapas não são territórios, em resumo é que cada um vê, sente e age de maneiras distintas, de acordo com o que viveu.
Ou seja, o que é verdade para mim pode não ser para o outro e se 2 pessoas passarem pela mesma experiência irão sentir de maneiras diferentes.
E que nós nos condicionamos a acreditar que a "nossa verdade" é a verdade absoluta, O QUE NÃO É A VERDADE. => E isso é chamado de crenças.
Bom, eu tinha uma crença, e testemunhei um milagre.
> Eu acreditava que quem era viciado em drogas, "especialmente em crack" não tinha recuperação. 😢 Como fui ignorante por tantos anos...
Então me deparei com alguém que se recuperou com ajuda de clínica e PNL.
Que pessoa linda, que força de viver e recomeçar que contagia.
Ganhei o abraço mais sincero ao ver essa pessoa conquistando mais um passo rumo ao seus sonhos. Abraço que me levantou do chão e tocou a minha alma.
Eu que não acreditava "vi um milagre"!!!
Minha crença "do impossível se recuperar" foi quebrada, me tornei livre!!!
Livre de rotular algo ou alguém como caso perdido, como impossível.
Livre por ter tido a honra de ver um milagre.
E esse milagre me ensinou uma das "orações" mais lindas que já ouvi, e ela é assim:

- ORAÇÃO DO ABRAÇO
Eu me abraço a vocês e uno meu coração aos seus para que juntos possamos fazer tudo aquilo que sozinha eu não consigo e tudo estará bem enquanto os laços que nos unem forem maiores e mais fortes do que aqueles que nos afastariam...

Levarei comigo aquele abraço, aquele olhar doce, o exemplo de recomeço, aquela garra.
Levarei comigo seus ensinamentos 😘😘😘
Sou livre e posso aprender com a alma, e deixar para lá meus "julgamentos"
Deborah Surian 

Nenhum comentário:

Postar um comentário