terça-feira, 28 de agosto de 2018

Eu VEJO VOCÊ!

Eu vejo VOCÊ!
E quando te vejo, tiro os meus julgamentos! E posso contemplar as suas qualidades e o que eu poderia achar que são defeitos, e te aceito como você é! 
Eu vejo você! E te aceito em seu papel em minha vida! 
Cada pessoa em nosso sistema tem o direito de pertencer. ➡ Eu vejo você! ➡ Vejo sua história e legado por meio dos antepassados que viveram antes e graças a eles estamos aqui hoje.
➡ Eu vejo você - reconheço cada um em minha vida:
Me permito ser filha!
Me permito ser esposa!
Me permito ser mãe (para quem for mãe). Vejo todos eles!
Sou grata pela vida! Sou responsável por ela! Não sou mais vítima!
E vejo tudo isso com muito respeito e gratidão genuína.
Palavras SIMPLES mas que tem um poder de transformar!!!
➡ EU VEJO VOCÊ!
Gratidão por essa vida, onde posso contemplar! E agradecer!
Deborah Surian

Nenhum comentário:

Postar um comentário