domingo, 5 de agosto de 2018

LIBERTE-SE E SEJA FELIZ!

LIBERTE-SE E SEJA FELIZ!






LIBERTE-SE E SEJA FELIZ!
#LiberteseEsejaFeliz

Dicas para a VIDA PESSOAL!!!

Como funciona:


Seja leve, não carregue aprovação ou companhias de pessoas que nada acrescentam!


Como funcionou para mim:
Decidi ser leve, escolhi não querer mais agradar "pessoas" que não se importam se estou bem ou não.


Decidi me afastar daqueles que só me sugavam, ou que não acrescentavam em nada. Também teve aqueles que ERAM UM PESO!


Quantas vezes quis ser aceita, quis fazer parte da "turma", e eu era a mais infeliz por deixar de lado EU para ficar perto de outras pessoas.


O maduro de verdade não é quem tem mais idade, mas sim, quem tem idade suficiente para deixar que os outros sejam os outros e você se permita ser você mesma(o).


Não sou perfeita, mas ESTOU LIBERTA DAS CORRENTES que era ter que conviver com pessoas que não me faziam bem.


Te proponho a ser leve também!!! 😉


Não seja mal educado, apenas se afaste. Alguns perguntarão porque sumiu e você responderá que está sem tempo.Outros nem sentirão sua falta.


Mas só faça esse desafio se você quer ser livre e leve da opinião das outras pessoas.

Gratidão as pessoas e lições que tive com cada um.

Isso não significa ser superior ou melhor do que ninguém, significa APENAS que na sua história aquela pessoa não faz mais sentido estar ali. Afinal NÃO MUDAMOS O OUTRO, mas podemos mudar a nós mesmos, inclusive mudar de lugar (não somos árvores).




Apenas precisamos aprender a deixar no passado o que é do passado.
E esta tudo bem, em GRATIDÃO sem esperar a aprovação dos outros SEGUIR EM FRENTE.
A vida pode ser leve quando aprendemos a separar quem merece ou não nossa companhia/atenção . 😉😘


Deborah Surian
FD


Nenhum comentário:

Postar um comentário